Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Presente de Grego no AR. Foi aprovado o código tributário de Sobral pelo os vereadores, que assumiram a responsabilidade, de repassarem este natal do Executivo para o povo, que este mesmo povo colocou todos no Poder. Todos os vereadores sentiram pressão do chefe de gabinete que estava Lar para conferir quem tinha coragem de ser contra.

23 de dez. de 2013

Presente de Grego no AR. Foi aprovado o código tributário de Sobral pelo os vereadores, que assumiram a responsabilidade, de repassarem este natal do Executivo para o povo, que este mesmo povo colocou todos no Poder. Todos os vereadores sentiram pressão do chefe de gabinete que estava Lar para conferir quem tinha coragem de ser contra.

O aumento abusivo que consta no código tributário de Sobral, foi aprovado e votado nesta segunda feira 23, pelo os vereadores de Sobral, a população não participou, ficou só suas opiniões totalmente contra e o recado da população aos vereadores não funcionou, mesmo com a justificativa do tempo de ver e rever este tributo, os vereadores acabaram dizendo sim ao Executivo e não ao povão.  Não dar para entender, como o Poder Executivo, desrespeita o povo, e a casa Legislativa fica sem credibilidade e todos á baixam a cabeça. Um presente GREGO em pleno Natal é assim que esta sendo colocado para a população. Em nossa reportagem dizíamos que seria aprovado porque o nosso povo só sabe chora o leite derramado e não vão à luta.
 Lembrando que alguns vereadores já tinham se posicionado publicamente contra estes aumentos. E confirmaram na votação (Eles: Gilmar Bastos (PROS), Geger Romão (PRB), Fredin (PV), Fransquinha do torto (PV), apenas estes quatro vereadores. (O medo), mais dois vereadores onde nossa reportagem teve um contato me disseram que também eram contra no final borraram na cueca, como também o vereador Paulão que disse publicamente que era contra. Os restantes dos vereadores se amedrontaram diante do chefe e foram a favor do Executivo, e não do povo. Povão não adiantará reclamar nos programas de radio, agora tem que pagar e os políticos agradecem por não lhe oferecer as políticas públicas e vocês sempre dizerem amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário