Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Presente de Grego: O Programa EU PARTICIPO da Radio Tupinambá de Sobral, apresentado pelo os radialistas Moises Arruda, Carlos Sacomani e Valdecir Rodrigues, questionaram juntos com seus ouvintes o código tributário de Sobral.

22 de dez. de 2013

Presente de Grego: O Programa EU PARTICIPO da Radio Tupinambá de Sobral, apresentado pelo os radialistas Moises Arruda, Carlos Sacomani e Valdecir Rodrigues, questionaram juntos com seus ouvintes o código tributário de Sobral.

 Neste sábado o Programa EU PARTICIPO da Radio Tupinambá de Sobral questionaram juntos com seus ouvintes sobre o aumento abusivo que consta no código tributário de Sobral, que será votado nesta segunda feira 23, pelo os vereadores de Sobral, a população participou do programa colocando suas opiniões totalmente contra estes aumentos abusivos e mandaram um recado aos vereadores que forem a favor destes aumentos que eles pensassem primeiro em quem os colocaram lá!  Foram o povo ou Executivo?. Na participação popular a vereadora Fransquinha do Torto falou sobre o absurdo dos aumentos que consta neste código tributário, e que não tem mas, tempo como os vereadores ver e rever, não dar para entender como o Poder Executivo desrespeita o povo e a casa Legislativa mandando estes aumentos como um presente GREGO para o povo de Sobral. Outra participação foi do Advogado Dr. Lintor Torquato, explicando os aumentos abusivos que consta neste código se aprovado for, mesmo com emendas que não será acatada pelo Executivo, e quem pagará a conta será o povão. Os ouvintes também colocaram suas indagações dos descasos das políticas públicas que não existem em Sobral,
 Lembrando que alguns vereadores já se posicionaram publicamente contra estes aumentos. Foram (Eles: Gilmar Bastos (PROS), Geger Romão (PRB), Paulão (PSD), Fredin (PV), Fransquinha do torto (PV),  apenas estes cinco vereadores, mais dois vereadores onde nossa reportagem teve um  contato me disseram que também  são contra.  O restante dos vereadores não se pronunciou e que dar para entender-se que provavelmente estão a favor do Executivo e não do povo.
Provavelmente serão a provado estes aumentos, mas se a população se fizerem presente com manifestações contra eles, talvez possa desaprovar depende desta manifestação popular contra os aumentos abusivos lembre-se das passagens de ônibus, A CORDA SOBRAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário